Dúvidas, compras ou sugestões: 0800 771 2388

Sobre a Vai Voando

Clique aqui para fazer uma cotação

AÉREO NACIONAL
E INTERNACIONAL

HOSPEDAGEM

CRUZEIRO

ALUGUEL DE CARRO

PACOTE

EXPERIÊNCIAS
E ATIVIDADES

RODOVIÁRIO

SEGURO VIAGEM

1
arrow

Nascemos com uma missão

Em seu nome, um convite. Em suas cores, diversidade e inclusão. O objetivo? Dizer Sim! Todos podem voar!

 

Em 2009, era comum voos levantarem com assentos vazios. Menos de 6% da população viajava de avião e 75% dessas viagens eram a trabalho.

 

A maioria da população, representante das classes C, D e E, era obrigada a enfrentar longas horas dentro de um ônibus para matar a saudade de suas famílias.

 

Nesse cenário nasce a Vai Voando, empresa destinada a democratizar o turismo no Brasil.

 

Criando um sistema de pagamento em até 12X no boleto, sem consulta ao SPC e Serasa e sem conta em banco, permitiu que milhares de brasileiros realizassem o sonho de voar pela primeira vez de avião.

 

Em 2019 nos tornamos uma empresa franqueadora, o que permitiu que muitas pessoas se tornassem empreendedoras, donas do próprio negócio e independentes financeiramente.

Em 14 anos de história:

+ de 900 mil embarques

+ de 340 PDV's

Faturamento: 500 M

Uma empresa do grupo

Parcerias estratégicas

14 anos de experiência

Força da marca

Crescimento constante

Em 2022 já crescemos nossa rede de franquias em 20%, e estamos trabalhando para alcançar as 1000 franquias em poucos meses.

A franquia da Vai Voando foi desenvolvida pela consultoria Cherto Franchising e lançada em 2019. Não há metragem mínima para loja, apenas a localização que deve ser em comunidade, periferia ou centro comercial popular e atender a padronização visual da marca.

Somos a franquia mais barata do Brasil segundo o portal PEGN (Pequenas Empresas Grandes Negócios) com investimento total de R$15 mil reais.

Clique para saber mais sobre o modelo de franquia.

Nosso Objetivo

Além da democratização do turismo, a Vai Voando também fomenta o empreendedorismo nas favelas, uma vez que os franqueados são pessoas que possuam um contato próximo com moradores de favelas e comunidades. Segundo o Data Favela, cerca de 4,2 milhões de pessoas querem empreender e mais da metade delas (58%) dentro da própria favela. Para 2020, 35% dos entrevistados disseram sonhar em ter seu próprio negócio. Nosso trabalho é colaborar para que as pessoas realizem esse sonho.

Receba promoções impedíveis

Autorizo o recebimento de comunicações e promoções da Vai Voando" com seleção.

Estou de acordo com a Política de Privacidade